em

Suspeito de matar homem em PG é preso no mesmo dia do crime

Leônidas foi morto a facadas aos 39 anos. Foto: divulgação/Facebook.

A Polícia Civil anunciou que o suspeito de matar Leonidas dos Santos Gonçalves, de 39 anos, foi preso em flagrante no fim da noite da sexta-feira (5). A vítima foi morta a facadas na própria residência, na Rua Jeferson Luiz Gelkie, no Jardim Centenário, região do Bairro Cará-Cará.

Leia também: Vítima de feminicídio em PG será sepultada no sábado (6)

As informações foram divulgadas pelo delegado de homicídios, Luis Timossi. Segundo ele, assim que informações do homicídio chegaram às autoridades, houve integração entre os trabalhos das polícias Civil e Militar. Os agentes de segurança foram até a residência do suspeito e o encontraram. 

Segundo Timossi, ele ainda usava as mesmas roupas de quando teria cometido o crime, sujas de sangue. As investigações apontaram que o homicídio se deu em decorrência de um desentendimento antigo entre o suspeito e a vítima.

O homem, que acabou confessando o crime, foi preso pela prática de homicídio e encaminhado para a cadeia pública local, onde deve permanecer à disposição do Poder Judiciário.

Leonidas da Silva Gonçalves trabalhava como encarregado de padaria, segundo o Serviço Funerário Municipal. Ele será sepultado na tarde do sábado (6), no Cemitério São Vicente de Paula. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.