em

Suspeito de deixar mulher em cárcere privado em PG e forçá-la a se demitir é preso

Delegacia da mulher. Foto: reprodução/PCPR.

A Delegacia da Mulher de Ponta Grossa prendeu preventivamente na tarde da quarta-feira (10), um homem de 24 anos. Ele é suspeito de agredir a mulher, deixá-la em cárcere privado e ainda lhe forçar a se demitir do local onde trabalhava, diz o delegado Antônio Santos.

Leia também: Sicredi anuncia nova agência em bairro de PG, a 9ª da cidade

Segundo consta nos autos da investigação, o homem reatou relacionamento com sua ex-convivente, de 27 anos. Porém, após o reencontro, o homem teria ficado mais agressivo. Ele teria ameaçado gravemente a vítima, depois levou-a para uma casa localizada no bairro Contorno. O homem retirou o celular e o cartão bancário dela e a deixou trancada por três dias, diz o delegado.

Depois, o homem teria voltado e forçado a mulher a desistir do contrato de trabalho. Para ter certeza que isso ocorreria, levou a vítima para assinar os papéis da demissão. Quando ele pediu dinheiro e ela não tinha, o homem a agrediu com socos e apertões no pescoço, relata Santos.

A Justiça deferiu o pedido de prisão preventiva contra o autor, feito pela Delegacia da Mulher de Ponta Grossa. Ele foi conduzido à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde ficará à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.