em

Startup Trizy abre vagas de emprego e estágio em Ponta Grossa

Imagem: Reprodução

A startup Trizy está disponibilizando vagas para o seu programa de estágio em Ponta Grossa. Chamado de “Talentos Trizy”, o processo seletivo já está com as inscrições abertas, que podem ser feitas pelo site vagas.trizy.com.br até o dia 3 de setembro, na próxima semana.

No site, também é possível conferir as oportunidades de emprego disponíveis.

O estágio tem duração de um ano e carga horária de 30 horas semanais. Além da bolsa-auxílio compatível com o mercado, os aprovados terão jornada e benefícios flexíveis, com a possibilidade de atuação remota.

As vagas de estágio em Ponta Grossa para atuação também na região são destinadas para estudantes interessados em tecnologia que estejam cursando o ensino superior e voltadas para as áreas de operações, atendimento, desenvolvimento e geste e gestão. O Programa também não conta com filtros quanto ao tipo de curso de graduação e nem o período que esteja sendo exercido.

“O Programa de Estágio Talentos Trizy é uma oportunidade para que os estudantes ingressem no mercado de trabalho em um ambiente descontraído de uma startup de tecnologia. Além disso, os selecionados poderão atuar no desenvolvimento de projetos, contarão com job rotation possibilitando o conhecimento de diferentes áreas da empresa, além de a participar de ciclos de feedbacks que irão colaborar para o crescimento profissional desses estagiários”, comenta Mariana Engelman, head de Recursos Humanos da Trizy.

Leia também:

Sobre a Trizy

A Trizy é uma startup de logística investida do Grupo Cosan – um dos maiores grupos empresariais do país. Sediada em Ponta Grossa, a empresa desenvolve soluções digitais para o mercado de transporte de cargas e relacionamento entre embarcadores, frotistas e caminhoneiros.

O foco do aplicativo é oferecer ferramentas para melhorar a gestão de logística, entre eles gestão do processo de carga e descarga em terminais, pátios e centros de distribuição e publicação e oferta de fretes para motoristas.

Com mais de 170 mil motoristas cadastrados na base, a plataforma mede a performance por meio de avaliações, e com isso, consegue indicar as melhores e mais adequadas ferramentas para cada modelo de operação, independente do formato de aquisição de fretes adotado pela empresa, prezando assim a redução de riscos e ganho operacional e de eficiência.

Junto aos parceiros, em 2020, foram fechados mais R$ 1,6 bilhão na plataforma, que integraram, com apenas um clique, uma gestão logística eficiente, em tempo real, com melhores condições de trabalho e maior rentabilidade de fretes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.