em

Startup de Ponta Grossa abre 48 vagas de emprego

Oportunidades são para home office nas áreas de desenvolvimento, atendimento, produto, financeiro, marketing e projetos

Foto: Divulgação

A startup ponta-grossense de logística Trizy abriu 48 vagas de emprego para diversas áreas de atuação – entre elas, desenvolvimento, atendimento, produto, financeiro, marketing e projetos. Todas são para ‘home office’ e também há três oportunidades para estágio presencial em Ponta Grossa voltadas a estudantes de qualquer curso de ensino Superior: uma na área de projetos e operações, outra para produto e outra para desenvolvimento.

Entre os benefícios das vagas de emprego, que têm carga horária de 40 horas semanais e contratação CLT, estão plano odontológico, vale alimentação ou vale refeição, licença paternidade estendida e programa de saúde mental. Os interessados podem conferir as vagas disponíveis e se candidatar através do site https://jobs.kenoby.com/trizy/

A empresa busca profissionais inovadores e, por isso, fez uma brincadeiras nas suas redes sociais: uma imagem baseada na capa da nova música da cantora Anitta que viralizou na internet incentiva que os candidatos façam uma montagem os colocando no cenário e postem dizendo qual a sua área e porque deveriam trabalhar na Trizy.

Sobre a Trizy

A Trizy é uma startup sediada em Ponta Grossa que disponibiliza uma plataforma digital de serviços para caminhoneiros. Ela é fruto de uma parceria, firmada em outubro de 2019, entre a KMM Engenharia de Sistemas, empresa que surgiu no curso de Bacharelado de Informática da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) há 20 anos e visa construir nova sede no Parque Ecotecnológico de PG, e a Cosan, companhia que soma marcas como a Raízen (Shell) e a Rumo, entre outras.

A empresa está em processo de ampliação: há três meses a Trizy anunciou a compra de uma startup catarinense e, em entrevista ao DC, relatou que o seu quadro de funcionários quintuplicou em um ano: enquanto que no início de 2020 20 colaboradores atuavam na plataforma, em um ano o total subiu para aproximadamente 100, somando os remanescentes da startup comprada.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.