25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Situação de rios de PG será debatida em audiência pública


Por Das Assessorias Publicado 18/06/2021 às 19h24 Atualizado 21/02/2026 às 11h27
Ouvir: 00:00
Foto: José Fernando Ogura/ AEN

A Câmara Municipal de Ponta Grossa e a Assembleia Legislativa do Paraná, através de suas Comissões de Meio Ambiente, promovem, na próxima quarta-feira (23), às 19 horas, audiência pública online ‘Rios urbanos de Ponta Grossa’. A audiência tem a finalidade de ampliar o debate em busca de alternativas para recuperação e preservação dos 170 quilômetros de arroios, presentes no meio urbano de Ponta Grossa.

A audiência será transmitida pelas mídias sociais do mandato da vereadora Josi do Coletivo (PSOL), presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente da Câmara, e do mandato do deputado estadual Goura, presidente da Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais, da Alep.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.