em

Servidores de PG prometem paralisação se não houver acordo

Manifestantes se reuniram diante da Prefeitura na segunda-feira (Foto: Divulgação / SindServ)

Na tarde de segunda-feira (20), um grupo de trabalhadores da Educação, formado por assistentes de educação e escriturários, realizou uma manifestação em frente ao Paço Municipal, cobrando uma posição do Governo Municipal com relação ao pedido de uma gratificação por esses trabalhadores.

Segundo o SindServ, sindicato que representa a categoria, desde meados do mês passado, esses servidores esperavam por uma resposta do Governo Municipal, que tinha o prazo limite para essa segunda, dia 20. Na manhã do mesmo dia, a Gestão Municipal entrou em contato com o Sindicato dos Servidores, agendando uma reunião para a próxima sexta, dia 24 com esses profissionais da Educação.

Em assembleia realizada em frente à Prefeitura, os trabalhadores decidiram realizar uma nova assembleia, a qual acontecerá no final da tarde desta sexta (24), logo após a reunião entre o Governo Municipal, Sindicato dos Servidores e a comissão formada pelos trabalhadores que representam a categoria. Uma paralisação das atividades não está descartada caso não haja proposta efetiva por parte do governo municipal. (As informações são do SindServ)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.