23 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Servidores de PG avaliam proposta, mas mantêm paralisação


Por Da Redação Publicado 04/09/2021 às 14h56 Atualizado 21/02/2026 às 08h30
Ouvir: 00:00
Presidente do Sindserv detalhou proposta em live / Foto: Divulgação

Na noite dessa sexta-feira (3), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa recebeu e-mail enviado pelo Governo Municipal. Trata-se de proposta quanto ao pedido dos servidores sobre a manutenção do pagamento do Adicional de 40% de Insalubridade para os servidores que atuam na Linha de Frente no combate à covid-19.

O presidente do Sindicato, Roberto Ferensovicz apresentou o documento na manhã deste sábado (4), detalhando como será a avaliação por parte dos servidores. A companhe o vídeo

https://www.facebook.com/SindservPG/videos/325567969360812

Paralisação

Na última quinta-feira (2), o sindicato já havia informado que, a parir das 8h de segunda-feira (9), está prevista paralisação dos servidores da área de saúde. O protesto terá concentração ao lado da Estação Arte, em frente ao terminal central de ônibus. Um segundo momento será à tarde, 13h30, em frente à UPA Sant’Ana.

A manifestação ocorre em dois momentos para que não sejam interrompidos totalmente os atendimentos. Nas 51 Unidades Básicas de Saúde (UBS) deverá permanecer equipe mínima, para os atendimentos prioritários.

Confira o vídeo com o presidente do sindicato

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.