28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Semana termina com mais de 600 novos casos de covid em PG


Por Felipe Liedmann Publicado 03/06/2022 às 20h53 Atualizado 21/02/2026 às 00h40
Ouvir: 00:00
Foto: Ilustrativa / Arquivo DC

A Fundação de Saúde confirmou nesta sexta-feira (3) mais 100 novos casos de covid-19 em Ponta Grossa. Com a atualização, o município fechou a semana registrando 609 testes positivos para a doença. Foi a maior quantidade desde a primeira semana de março, superando os 560 registros da semana passada.

Não houve óbitos oficializados ao longo da semana. No entanto, a Fundação tem oito mortes suspeitas que estão em investigação.

Com os dados desta sexta, Ponta Grossa chega a 82.373 casos desde o início da pandemia. No total, 793 ponta-grossenses estão em isolamento e há quatro internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A cidade contabiliza 1.548 vidas perdidas por conta da doença.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.