28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Semana começa com mais de 150 novos casos de covid em PG


Por Felipe Liedmann Publicado 13/06/2022 às 21h08 Atualizado 21/02/2026 às 00h25
Ouvir: 00:00
Foto: NIAID

A Fundação Municipal de Saúde confirmou mais 152 novos casos de covid-19 em Ponta Grossa. Os números mais recentes são referentes a sábado (11), domingo (12) e segunda-feira (13). Não houve novas mortes contabilizadas no período.

Desde o dia 23 de maio, a cidade registrava diariamente mais de cem novas contaminações pelo coronavírus. Esta sequência foi interrompida na última sexta-feira (10), quando o dia terminou com 71 novos casos.

Ponta Grossa tem 584 pessoas em isolamento social, há 11 ponta-grossenses em leitos de enfermaria e somente um em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ao todo, nove óbitos estão sob investigação e dependem da divulgação do resultado de exames laboratoriais.

Desde o início da pandemia, Ponta Grossa registrou 83.163 casos de covid e 1.549 mortes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.