em

Segurança morre durante tiroteio em boate de Castro

Um rapaz de 23 anos morreu em uma troca de tiros, na madrugada desta sexta-feira (8), em uma boate em Castro. Os detalhes dos acontecimentos ainda estão sendo apurados pela Polícia Civil, mas se sabe que dois policiais participaram do confronto.

De acordo com o delegado Victor Loureiro Almeida, o que se sabe até o momento se baseia nos primeiros relatos, segundo os quais dois policiais de folga, um deles armado, foram com dois amigos à casa noturna.

Chegando ao local, ainda segundo o relato, eles teriam sido recebidos a tiros pelo segurança do estabelecimento. Os policiais reagiram, e o segurança, identificado como José Jeferson dos Santos, entrou em óbito no local. “A partir do que foi apresentado na delegacia durante a madrugada e das declarações colhidas, vamos analisar e apurar de que forma esse tiroteio ocorreu”, diz o delegado.

A Criminalística e o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa estiveram no local recolhendo materiais e o corpo. Os laudos periciais e o exame do cadáver devem oferecer informações mais concretas, como de quem partiu o primeiro tiro. Até o momento o que se sabe é que um tiro foi deflagrado pela vítima fatal, e alguns do policial militar. Pelo menos outros dois homens ficaram feridos durante o tiroteio e foram encaminhadas a hospital da região.

Divulgação
Corpo foi trazido ao IML de Ponta Grossa

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.