Rangel anuncia antecipação do salário de dezembro


Por politica

(Foto: Arquivo DC)

(Foto: Arquivo DC)

Por meio das redes sociais, o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), informou, nesta quarta-feira (9), que a prefeitura antecipará o pagamento do salário dos servidores, referente ao mês de dezembro, para o dia 23.

“Missão cumprida! Um Feliz Natal a todos e muito obrigado por todos estes anos juntos de muito trabalho e respeito”, afirmou o prefeito, que cumpre o último mês do seu mandato de prefeito.

Por ter incluído o pagamento de férias dos professores da rede municipal, o pagamento líquido da folha chegará a R$ 24 milhões, para os 8,4 mil servidores, conforme informações da Secretaria Municipal da Fazenda.

Sair da versão mobile