27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Rangel anuncia antecipação do salário de dezembro


Por Patrícia Lucini Publicado 09/12/2020 às 22h06 Atualizado 21/02/2026 às 17h55
Ouvir: 00:00
(Foto: Arquivo DC)

Por meio das redes sociais, o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), informou, nesta quarta-feira (9), que a prefeitura antecipará o pagamento do salário dos servidores, referente ao mês de dezembro, para o dia 23.

“Missão cumprida! Um Feliz Natal a todos e muito obrigado por todos estes anos juntos de muito trabalho e respeito”, afirmou o prefeito, que cumpre o último mês do seu mandato de prefeito.

Por ter incluído o pagamento de férias dos professores da rede municipal, o pagamento líquido da folha chegará a R$ 24 milhões, para os 8,4 mil servidores, conforme informações da Secretaria Municipal da Fazenda.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.