28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Professor Gadini critica descaso com ginásio de esportes do Guaragi


Por Das Assessorias Publicado 21/10/2020 às 00h00 Atualizado 23/02/2026 às 15h02
Ouvir: 00:00

Em visita ao Distrito de Guaragi, o candidato a Prefeito pelo PSOL, Professor Gadini, criticou o descaso da Prefeitura Municipal com o ginásio de esportes e a praça de lazer, ao lado da unidade de saúde. “O compromisso da gestão pública é manter os espaços e equipamentos públicos em condições de funcionamento e acesso à população”, defende.

“O que vimos no Centro Esportivo de Guaragi, inaugurado em 2011, é um descaso para com a população”, avalia Professor Gadini. “É urgente rever as condições de funcionamento e revitalizar o que está desativado, pois isso é fundamental à saúde, bem-estar e qualidade de vida de jovens, idosos e crianças”, destaca.

As obras públicas devem ser projetadas e executadas com a participação da comunidade, pois os moradores vivem os problemas reais. “Não se pode admitir que o dinheiro público sirva para construir obras e colocar placas de gestores, que inauguram e desapareçam das comunidades”, avalia. “É preciso preservar os espaços que servem para integração coletiva e, inclusive, para atividades que movimentam a economia local dos bairros e distritos”, explica Gadini.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.