28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Professor Edson, do PT, vai usar tecnologia para gerar emprego e renda


Por Das Assessorias Publicado 21/10/2020 às 00h00 Atualizado 23/02/2026 às 15h02
Ouvir: 00:00

Os micro e pequenos empresários, empreendedores individuais, profissionais autônomos e uberizados precisam de todo incentivo e apoio para continuar produzindo e gerando riqueza.

Pensando nisso, a coligação PT-PCdoB, que tem o Professor Edson como candidato a prefeito, colocou em seu plano de governo a meta de fundar a Escola Municipal de Negócios e Qualificação Profissional. Por meia dessa iniciativa, a Prefeitura vai organizar os vários esforços já existentes para dar melhor assistência a esses trabalhadores.

Uma das ações é contratar serviços de técnicos de consultoria legal e de organização através da UNISOL PG, para ajudar os empreendedores a ter acesso à linhas de crédito, fornecendo inclusive um espaço para trabalho com computadores e internet.

“Por meio do Fundo de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica (Facitec/Unisol), a Prefeitura vai incentivar a construção ou adaptação de aplicativos que possibilitem o entrosamento entre produtores e consumidores no município, pontua o candidato.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.