em

Professor de lutas, Jeferson Boby morre de covid aos 30 anos

Foto: Arquivo Pessoal

Ponta Grossa perdeu nesta quinta-feira (18) mais um jovem para a covid-19. Morreu no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) o professor de artes marciais, Jeferson Elton Miranda, o ‘Jeferson Boby’. Com 30 anos de idade, ele não resistiu ao agravamento causado pelo coronavírus.

Boby atuava na academia Guerreiros de Aço. Era pai do pequeno Arthur, de 7 anos. A perda abalou os amigos e colegas. “Teu legado aqui na Terra continuará por longos anos e tua lembrança estará presente nos corações e mentes daqueles a quem você cativou”, escreveu Leonardo Halachen nas redes sociais em homenagem ao professor.

Na véspera da perda, a namorada de Jeferson, Jéssica, havia pedido orações pela vida do companheiro. Além disso, ela citou que os pais do rapaz também passam por complicações de saúde.

“Eu preciso de você aqui comigo. Quem puder tirar um tempinho e fazer uma oração pela saúde dele, da minha sogra e do meu sogro fico imensamente agradecida”, havia postado na quarta-feira (17).

Morador do bairro Oficinas, Jeferson Boby será sepultado no Cemitério Parque Jardim Paraíso, em Ponta Grossa. Não há velório.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.