em

Prisão sem muros: livro narra vitória sobre vício em drogas

A história de Reinaldo Glusczka, que contamos em reportagem especial no DCmais e no Diário dos Campos, também será recontada por ele mesmo no livro autobiográfico “Prisão sem muros”, editado pelo selo Lambrequim, de Ponta Grossa. A obra está em financiamento coletivo e pré-venda pelo site da editora.

Leia também: Receita paga ‘superlote’ de restituição do IRPF nesta quarta

Glusczka, que já foi viciado em nove substâncias psicoativas, viveu períodos de completo desamparo em Ponta Grossa durante sua juventude. As drogas tiraram dele o dinheiro, a carreira e os relacionamentos sociais. Ele, felizmente, deu a volta por cima. Casou-se, está sóbrio há cerca de quatro anos, tem emprego, casa e uma vida social novamente.

Histórias relacionadas ao seu vício e sua superação são relatadas em Prisão sem muros. “ Garanto a vocês que o livro está extremamente forte e impactante, além de editorialmente estar impecável, com um projeto gráfico belíssimo e muito rico, mas tudo isso é pouco perto do verdadeiro sentido dessa publicação: a celebração dessa conquista tão importante do Reinaldo”, afirma o editor Marco Aurélio de Souza.

O livro “O Intruso”, romance fictício escrito por Marco Aurélio inspirado na história de Reinaldo, também ganhou uma segunda edição que será lançada com um texto escrito pelo próprio protagonista da história. Os dois livros estão disponíveis neste link.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.