27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Prefeitura muda de ideia sobre bloqueio de cartões do transporte


Por Das assessorias Publicado 09/08/2022 às 22h59 Atualizado 20/02/2026 às 23h03
Ouvir: 00:00
EC_JA_Movimento_onibus_vcg_passageiros_terminal_central_novembro_2021 27
Foto: José Aldinan / Arquivo DC

A Prefeitura de Ponta Grossa suspendeu as ações de bloqueios de cartões do transporte coletivo previstas para iniciarem nesta quarta-feira (10). Cerca de 100 cartões haviam sido identificados, de forma preliminar, como utilizados de forma indevida por usuários do Passe Livre e Meia Passagem. 

A suspensão deve ser revogada somente após a conclusão dos devidos processos de análise empreendidos pelo Departamento de Transportes do Município e necessários para a confirmação dos desvios de função. 

Tão logo sejam finalizados os processos, a Prefeitura irá informar a comunidade e realizar as devidas orientações aos usuários para que regularizem as situações. Por enquanto, até segunda informação, não haverá mais bloqueio de cartões do Passe Livre e da Meia Passagem.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.