no ,

Ponta Grossa terá mais voos para São Paulo e linha para Foz do Iguaçu

Voos farão rota São Paulo-Foz do Iguaçu, com escala em Ponta Grossa

A Voepass Linhas Aéreas informou na noite desta sexta-feira (18) que a partir do dia 25 de outubro passará a operar voos com saídas de São Paulo com destino a Foz do Iguaçu e escala em Ponta Grossa.

Os voos serão todas as segundas, quartas, sextas e domingos. As aeronaves com destino a Foz do Iguaçu vão decolar de Congonhas (SP) às 12 horas, com escala em Ponta Grossa.

O retorno decola do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu com destino a Congonhas às 15h45, com escala em Ponta Grossa. A Voepass também aumentou a frequência de voos para outros destinos regionais.

Expansão geral

A expansão das operações se darão nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste do país. Até final de outubro, companhia chegará a 35 destinos, retomando 74% do número de rotas atendidas antes da pandemia.

A ampliação ocorrerá em setembro e outubro com nova rota em Salvador – BA a partir de 25 de setembro. Em Campo Grande-MS a partir do dia 13 de outubro. E em Foz do Iguaçu-PR a partir do dia 25 de outubro, todas com ligação a São Paulo (Congonhas).

Além dos novos destinos, as cidades de Ponta Grossa (PR), Três Lagoas (MS), Goiânia (GO), Uberlândia (MG), Brasília (DF), Ribeirão Preto (SP) e Rio de Janeiro (RJ) passam a contar com mais frequências de voos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Justiça ouve testemunhas do feminicídio da professora Luciane

Edição 33921