em

Policiais localizam adolescente desaparecida há dois meses

Foto: Arquivo DC/Imagem Ilustrativa

Uma adolescente de 15 anos de idade, que estava desaparecida desde o dia 20 de maio em Ponta Grossa, foi encontrada nesta segunda-feira (19) pela Polícia Civil. A garota estava na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, e estaria sendo mantida em cárcere privado por um suposto namorado. Há suspeita, inclusive, de gravidez.

O drama familiar começou em maio, quando a mãe da adolescente desaparecida noticiou que a filha teria saído de casa na noite anterior, por volta das 19h30, não tendo sido mais vista desde então.

Inicialmente, a adolescente até teria mantido contato com a irmã mais nova, tendo informado que estaria em Curitiba com um namorado. O relacionamento não era de conhecimento da mãe.

Nesta segunda-feira, com informações repassadas pela Polícia Civil de Ponta Grossa, policiais de Fazenda Rio Grande localizaram a adolescente. Ela relatou que estava sofrendo constantes agressões físicas e verbais por parte do namorado, além de apresentar visíveis lesões no pescoço e cabeça.

A jovem relatou que estava sendo privada de usar o telefone ou de entrar em contato com a mãe. Ela também contou aos policiais que suspeita estar grávida.

No momento em que os policiais chegaram ao local, o suposto namorado não estava. No entanto, ele foi identificado e deve responder pelos crimes de lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher e cárcere privado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.