em

PG registra dois assaltos à mão armada em menos de uma hora

Foto de uma viatura da Polícia Militar
Foto: Divulgação PM

No fim da tarde de ontem (10) dois assaltos à mão armada em estabelecimentos comerciais foram registrados em Ponta Grossa (PG) em menos de uma hora.

O primeiro, por volta das 17 horas, foi na Rua Aldo Vergani, em Oficinas. O relato repassado à Polícia Militar é que um homem ameaçou os funcionários com um revólver, subtraiu certa quantia em dinheiro do caixa e fugiu na sequência. Ele, que usava calção escuro, camiseta roxa da seleção de Portugal (número 7) e boné azul, não foi localizado pelo patrulhamento da PM.

45 minutos depois e a cerca de 6 km dali outro assalto à mão armada em PG foi denunciado à Polícia, desta vez na Rua Alfredo Bochnia, no Parque Tarobá (em Uvaranas). Um rapaz de 21 anos foi detido por populares suspeito de assaltar uma farmácia e, ao ser preso pela PM, assumiu a autoria do crime. O rapaz, que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mostrou onde havia ocultado o dinheiro roubado do estabelecimento e a arma de fogo utilizada. 

Logo depois, durante diligências, os policiais militares também abordaram outro rapaz de 28 anos, também suspeito de ter participado do roubo. Além da arma de fogo, foram apreendidas munições e um automóvel FIAT Uno utilizado na fuga. 

Os dois suspeitos foram reconhecidos como sendo os autores do roubo à farmácia, receberam voz de prisão e foram conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial. 

Foto das apreensões relacionadas ao assalto à mão armada em PG.
Foto: Divulgação/PM

Suspeitos de assalto são mortos em confronto com a PM em Ponta Grossa

Na semana passada outro assalto à mão armada em PG chamou a atenção da população. Naquele caso, bandidos invadiram uma fazenda próxima à praça de pedágio de Tibagi e fugiram com dinheiro e três espingardas da propriedade. Porém, duas horas e meia mais tarde a PM recebeu denúncia de que os suspeitos estariam na rodovia e entraram em confronto armado com ambos, que acabaram morrendo no local. Na mesma noite um homem foi preso em Tibagi após confessar que participou do roubo. Lembre o caso neste link.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.