PG aprova ônibus gratuito neste fim de semana


Por Cícero Goytacaz
Foto ilustrativa de um ônibus novo da frota do transporte coletivo de Ponta Grossa, para noticiar o ônibus gratuito no município nos dias 2 e 3 de maio

Foto de arquivo: Divulgação/Assessorias/PMPG

Foto ilustrativa de um ônibus novo da frota do transporte coletivo de Ponta Grossa, para noticiar o ônibus gratuito no município nos dias 2 e 3 de maio
Foto de arquivo: Divulgação/Assessorias/PMPG

A Câmara Municipal de Ponta Grossa aprovou o Projeto de Lei nº 157/2026, que assegura o transporte coletivo gratuito neste fim de semana, nos dias 2 e 3 de maio. O horário compreendido pela medida é das 7h às 20h. O projeto, enviado pela Prefeitura, foi aprovado em duas discussões nesta quarta-feira (29).

A medida visa assegurar o acesso dos munícipes ao Tribunal Regional Eleitoral de Ponta Grossa, que prestará serviços em regime de plantão, para que os eleitores da cidade possam regularizar seus títulos. Fóruns Eleitorais localizados em municípios com mais de 70 mil eleitores estarão atendendo das 9h às 17h, no sábado (2) e no domingo (3).

Na sessão da Câmara desta quarta, os vereadores aprovaram uma sessão extraordinária para a segunda e definitiva discussão do PL nº 157.

Leia o projeto na íntegra:

Sair da versão mobile