23 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

PG aprova ônibus gratuito neste fim de semana


Por Cícero Goytacaz Publicado 29/04/2026 às 16h19
Ouvir: 00:00
Foto ilustrativa de um ônibus novo da frota do transporte coletivo de Ponta Grossa, para noticiar o ônibus gratuito no município nos dias 2 e 3 de maio
Foto de arquivo: Divulgação/Assessorias/PMPG

A Câmara Municipal de Ponta Grossa aprovou o Projeto de Lei nº 157/2026, que assegura o transporte coletivo gratuito neste fim de semana, nos dias 2 e 3 de maio. O horário compreendido pela medida é das 7h às 20h. O projeto, enviado pela Prefeitura, foi aprovado em duas discussões nesta quarta-feira (29).

A medida visa assegurar o acesso dos munícipes ao Tribunal Regional Eleitoral de Ponta Grossa, que prestará serviços em regime de plantão, para que os eleitores da cidade possam regularizar seus títulos. Fóruns Eleitorais localizados em municípios com mais de 70 mil eleitores estarão atendendo das 9h às 17h, no sábado (2) e no domingo (3).

Na sessão da Câmara desta quarta, os vereadores aprovaram uma sessão extraordinária para a segunda e definitiva discussão do PL nº 157.

Leia o projeto na íntegra:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Cícero Goytacaz
Cícero Goytacaz

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa em 2022, repórter de Política do Diário dos Campos. Tem experiência com redação de jornal impresso, sites de notícias, rádio esportivo e transmissões de futebol. Atuou como repórter setorista do Operário Ferroviário Esporte Clube.