em

Percussionista teria sido morto a tiros após discussão em PG

Jonas Ricardo da Silva Soares. Foto: reprodução/Facebook.

Um homem de 33 anos foi morto na madrugada da segunda-feira (25) em Ponta Grossa. A situação aconteceu na Rua Olavo Bilac, na Coronel Cláudio, em Uvaranas, por volta de 1h25. A vítima foi identificada oficialmente como Jonas Ricardo da Silva Soares, segundo o Serviço Funerário Municipal.

Leia também: Religioso encontrado morto em Ponta Grossa será sepultado na segunda (25)

Segundo a Guarda Civil Municipal, o Samu constatou o óbito da vítima com perfurações por três disparos de arma de fogo. Populares informaram aos guardas que ouviram uma discussão e, na sequência, os disparos que mataram Jonas. As testemunhas não conseguiram dar mais informações.

A Polícia Científica e o IML também estiveram no local. Até o momento, não há informações sobre prisões relacionadas ao caso. Jonas Soares trabalhava como auxiliar de manutenção, segundo o Serviço Funerário, porém, o jovem também atuava como percussionista. Amigos nas redes sociais destacaram que o rapaz ‘fará falta no pandeiro’. 

O velório de Soares acontece em sua residência, na Rua Olavo Bilac. O sepultamento está marcado para a terça-feira (26), no Cemitério Santa Luiza, a partir das 15h.  

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.