em

Vídeo mostra como Paulo Ricardo foi assassinado na 31 de Março

Jovem de 25 anos foi executado na porta da loja de conveniência onde trabalhava

Homem que matou Paulo Ricardo, na tarde de segunda-feira (16) em Ponta Grossa / Imagem da câmera de segurança

Vídeo mostra como Paulo Ricardo foi assassinado na Vila 31 de Março, em tarde de sol em Ponta Grossa, como foi esta segunda-feira (16).

O vídeo é chocante por si e torna-se um tanto mais quando o Serviço Funerário Municipal informa que Paulo Ricardo Freitas era pai de uma bebê de sete meses. A motivação da barbárie está em investigação.

A mecânica do fato absolutamente dolorido, a julgar pelo vídeo, começa com uma conversa entre a vítima, vestida com uma camiseta verde cheia de vida, e uma outra pessoa… Consta que é uma mulher, que a polícia deteve logo após o crime.

Ela teria chamado a vítima pelo nome, atraindo-a para a cilada.

A cena que parece durar uma eternidade para quem assiste ao vídeo e aguarda o desfecho, em segundos se desenrola e jaz um homem de 25 anos no chão, completamente imóvel, apesar da correria desorientada que se sucede ao redor.

Covardemente, um homem de calça jeans, camiseta, máscara e boné pretos, surge disparando um revólver, a queima-roupa, sem possibilitar absolutamente nenhuma chance de defesa por parte da vítima. Cruel, que pela pose sugere ter habilidades no manuseio de armas.

Às vezes, alguns poucos segundos entre a vida e a morte parecem uma eternidade, que vão além e não têm volta. E desencadeiam muita dor e tristeza. Lamentável e real.

Paulo Ricardo foi assassinado

Vídeo mostra o momento que Paulo Ricardo é assassinado. Saiba mais aqui: https://dcmais.com.br/pont…/paulo-ricardo-foi-assassinado/

Posted by Diário Dos Campos on Monday, August 16, 2021

Os disparos assustaram. O pessoal que mora e trabalha nas proximidades, área comercial da Vila, ficou atordoado. O socorro chegou rápido, mas já não havia o que fazer.

A reportagem deste portal foi ao local e, poucos minutos após o homicídio, transmitiu ao vivo as informações iniciais.

Há divergências, por exemplo, sobre a quantidade de disparos efetuados. Testemunha diz que o executor chegou a disparar para o alto… Talvez para evitar que as pessoas continuassem correndo atrás dele.

O atirador, segundo informações de pessoas que trabalham por ali, na esquina das ruas Afonso Celso e Washington Luiz, havia deixado um carro há duas quadras da loja de conveniências.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.