em

Ao vivo: homem é baleado no Núcleo 31 de Março

Homem é baleado na Vila 31 de Março nesta segunda-feira

Um homem com idade aproximada de 27 anos morreu, após ser baleado no Núcleo 31 de Março, na tarde desta segunda-feira (16), no Bairro Neves, em Ponta Grossa. O homicídio chamou a atenção de muita gente, porque passava das 16 horas, e o crime ocorreu diante de uma praça, em área comercial da vila.

Ao vivo: homem é baleado no Núcleo 31 de Março

Ao vivo: homem é baleado no Núcleo 31 de Março

Posted by Diário Dos Campos on Monday, August 16, 2021

A vítima, identificada extra-oficialmente como Paulo Ricardo de Freitas, foi chamada para o lado de fora da loja de conveniências na qual trabalhava, na esquina da Rua Afonso Celso com Rua Washington Luiz. Paulo saiu para ver do que se tratava e foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

Baleado na 31 de Março

Populares relataram ter visto o suspeito de efetuar os disparos fugindo a pé, vestindo calça jeans e camiseta preta. Um morador da região contou que o suspeito ainda efetuou outros disparos a esmo, enquanto ia embora, em direção ao Jardim Giana. Outros disseram tê-lo visto entrar em um carro que estava estacionado a alguns metros do local do crime.

O Siate e o SAMU foram acionados, e prestaram atendimento no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na calçada. A PM isolou o local até a chegada da criminalística. O tráfego permaneceu interrompido na Rua Afonso Celso por, pelo menos, uma hora.

A prisão

Uma mulher foi detida pela PM e encaminhada à 13ª SDP porque, conforme apontaram testemunhas, teria sido ela a chamar a vítima para fora do estabelecimento, poucos antes de ocorrerem os disparos.

O crime

Chamam a atenção as circunstâncias em que ocorreu o crime. O autor praticou o homicídio à luz do dia, na região mais movimentada da vila. Efetuou vários disparos com revólver, e fez isso cercado por câmeras de monitoramento das lojas do entorno. Pela descrição de testemunhas, o criminoso estava bem vestido. São características incomuns, porque sugerem que o autor não se esforçou para proteger a própria identidade, embora as demais informações revelem que Paulo era o alvo do atirador.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.