28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Pauliki quer realizar 320 km de pavimentação nos bairros


Por Das Assessorias Publicado 20/10/2020 às 00h00 Atualizado 23/02/2026 às 15h03
Ouvir: 00:00
(Foto: Divulgação)

Marcio Pauliki (SD), candidato a prefeito de Ponta Grossa, projeta pavimentar 320 km nos bairros da cidade. Pauliki destaca que em sua administração haverá 220 km de asfalto novo e de qualidade em todos os bairros, principalmente, nos mais afastados, através de uma gestão correta do dinheiro público e conversa aberta com representantes públicos e privados.

“Em nossas visitas, temos nos deparado com ruas cheias de buracos, asfalto pela metade, vias que eram para ser asfaltadas e não foram, bairros abandonados. Nós vamos mudar isso”, garante.

Para aqueles lugares de difícil acesso, que possuem muita erosão e próximos de arroios, Pauliki pretende implementar a pavimentação poliédrica em pavers. De acordo com o candidato, serão mais 100 quilômetros de pavimentação com esse método, que permite fazer uma manutenção regular, tirando e colocando os pavers sempre que necessário, de forma fácil e rápida, mantendo a qualidade da pavimentação.

A manutenção das ruas, tanto do centro quanto dos bairros, também será priorizada pelo administrador, com a retomada da Operação Bairros.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.