em

Passageira tem crise psicótica em carro de aplicativo na madrugada

Foto: Arquivo

Por Walter Téle Menechino – dcmais

O 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros recebeu três chamados de socorro durante a madrugada e a manhã deste domingo (17) em Ponta Grossa, sendo um deles atípico. Por volta das 3 horas um motorista de transporte de passageiros por aplicativo passou por uma situação delicada com uma passageira.

Conforme o registro do Corpo de Bombeiros, uma mulher de 37 anos teve uma crise psicótica durante a viagem, quando o veículo transitava pela Rua Cirema Becker, no Shangrilá. O motorista acionou o Siate, que classificou a ocorrência como caso clínico. Os dois, motorista e passageira, saíram ilesos.

As outras duas ocorrência são de situações mais recorrentes. Uma se deu dentro de uma residência na Rua Dirceu Jacinto Bassetti, no Bairro Contorno. Os Bombeiros foram acionados aos 31min deste domingo. Um homem de 32 foi agredido e sofreu ferimentos moderados.

A outra se deu nesta manhã. Às 9h36 a corporação enviou uma viatura do Siate até a Rua Professora Myrtis de Almeida Rosas, no Bairro Cará-Cará, para socorrer uma vítima ferida por arma branca, que foi encaminhada a uma unidade hospitalar. Ainda não mais informações sobre o caso.

Com toque de recolher e lei seca, neste domingo, até as 11 horas, número de ocorrências com atendimento do Siate caiu pela metade. Confira aqui.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.