em

Participantes contestam cancelamento de evento religioso sem aviso prévio

Pessoas que compraram ingressos para o evento religioso do pastor e youtuber Deive Leonardo, que aconteceria na sexta-feira à noite (24) no espaço Sassaki Eventos, reclaram e questionaram sobre a falta de informações relacionadas ao cancelamento da apresentação sem aviso prévio. Inicialmente, o evento estava previsto para ocorrer no Centro de Eventos de Ponta Grossa no dia 20 de março, mas foi adiado para o dia 24 de julho por conta da pandemia.

Dias antes da segunda data, participantes que haviam adquirido o ingresso ao preço de R$ 100,00 questionaram por meios eletrônicos a equipe de produção do pastor sobre a manutenção do evento e, no caso de novo cancelamento, como seria feito o ressarcimento do dinheiro investido, mas não obtiveram retorno.

“Sabíamos que por conta da pandemia o evento não iria ocorrer de qualquer maneira, mas o que nos deixa chateados é que na página do Facebook e no site de vendas do ingresso a data segue confirmada. Nós não recebemos nenhuma nota da produção informando o cancelamento ou novo adiamento. Já tentamos, por diversas vezes, entrar em contato com eles. Enviamos e-mails, tentamos ligar e não há retorno das mensagens no Whatsapp e no Instagram”, disse Diandra Ferreira, que comprou ingresso.

Segundo ela, todos que compraram o ingresso estavam buscando informações, mas não obtivweram obtido respostas. “É uma grande falta de consideração com as pessoas. Eu e as minhas amigas gastamos mais de R$ 300 na compra dos ingressos. E, pelo o que eu pesquisei, isso também aconteceu em outras cidades em que o evento estava previsto, como é o caso de Porto Alegre, que estava com a data marcada para sábado (25)”, comentou Diandra.

De acordo com Willian Sassaki, proprietário do local onde supostamente seria realizado o evento, informou que a produção de Deive Leonardo chegou a reservar o espaço para o dia 24 de julho. “Mas, por conta da pandemia, eles não prosseguiram com as negociações”, destacou. No espaço cabem cerca de 2,5 mil pessoas.

No site oficial do pastor nesta sexta-feira ainda constavam a programação de uma série de eventos a serem realizados a partir de segunda-feira, 27 de julho. Ponta Grossa não aparece na lista e no site não consta eventos programados para datas anteriores, mas na página do pastor no Facebook o evento continuava programado para sexta-feira. Já a página da venda de ingressos permaneceu fora do fora do ar durante toda a manhã.

A reportagem tentou contato com a produção do pastor Deive Leonardo por telefones fixo e celular, mensagem de Whatsapp e envio de e-mail. Não obteve retorno até o fechamento desta edição.

Quem é

O pastor Deive Leonardo é evangélico e membro na igreja AD em Jlle – SC. É formado em Direito e possui três livros publicados. Também trabalha como youtuber, canal no qual publica vídeos de pregações e promove eventos em diversas cidades do Brasil.

Participantes questionavam falta de informações na página do Facebook. (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.