em

Operário presta homenagem a funcionário que deixa o clube após mais de 10 anos

Foto: André Jonsson/OFEC

O Operário Ferroviário homenageou o massagista Jeferson Lourenço pelos mais de dez anos dedicados ao clube. O Diretor Geral do Grupo Gestor, Rodrigo Sautchuk, entregou ao profissional uma placa de agradecimento pelos serviços prestados e uma camisa do Fantasma.

Jeferson chegou ao clube em 2009, quando o Fantasma ainda estava na Divisão de Acesso do Paranaense e se reerguia no cenário estadual. Ele participou de todos os títulos do Operário na última década: campeão do Paranaense 2015, da Taça FPF 2016, da Série D 2017, da Divisão de Acesso do Paranaense 2018 e da Série C 2018.

Jeferson é uma das figuras carismáticas de Vila Oficinas. Independentemente de quem estivesse à frente do clube, ele estava lá presente nos últimos. Durante toda a passagem pelo clube postava nas redes sociais com orgulho a profissão e o empenho na organização dos materiais de trabalho. O carinho das dezenas de jogadores que passaram no período foi recíproco.

“A nossa vida é feita de vários ciclos. Encerra-se um para iniciar um novo. Por isso, hoje começo uma nova etapa em minha vida: a realização de um sonho de criança. Quero deixar registrado aqui o meu ‘muito obrigado’ ao Operário Ferroviário Esporte Clube”, escreveu o massagista nas redes sociais sem revelar quais são os próximos planos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.