28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Ônibus da Vacina estará no Terminal Central duas vezes por semana


Por Da Redação Publicado 06/06/2022 às 19h37 Atualizado 21/02/2026 às 00h38
Ouvir: 00:00
Foto: José Aldinan

A partir desta semana, sempre às segundas e sextas-feiras, a Fundação Municipal de Saúde vai levar o Ônibus da Vacina para o Terminal Central. O atendimento será das 9h às 12 h e das 13h às 16h30 e vai garantir a aplicação da vacina contra a gripe para os grupos prioritários.

Neste momento, a vacinação é destinada para os seguintes grupos: crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes e puérperas, povos indígenas, professores, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, forças de segurança e salvamento e forças armadas, caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas e população privada de liberdade.

Foto: José Aldinan


O veículo viabilizou a aplicação de vacina nesses públicos, para pessoas que estavam de passagem pelo terminal. O município também segue com os trabalhos nas unidades de saúde, com 21 salas de vacinação.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.