em

Nucria vai ouvir criança de 4 anos abusada pela mãe em Ponta Grossa

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Ponta Grossa vai ouvir, no começo de agosto, a criança de 4 anos vítima de abuso sexual pela própria mãe. A mulher, de 21 anos, foi presa na tarde da última sexta-feira (17) após denúncias de estupro contra o próprio filho.

“A situação chegou ao conhecimento do Nucria através de fotos enviadas onde a criança aparece tocando nas partes íntimas da mãe. Essas imagens chegaram ao nosso conhecimento na tarde de segunda (13) e de forma imediata o Conselho Tutelar deixou a criança aos cuidados da avó materna. Diante das fotografias, nós representamos pela prisão desta mulher, que já usava tornozeleira eletrônica”, comentou a delegada responsável pelo Nucria, Ana Paula Cunha Carvalho.

Ainda na residência da suspeita, a polícia apreendeu um celular com as imagens pornográficas, além de certa quantia em dinheiro que, segundo o Nucria, seria oriundo da venda de drogas. “O próximo passo agora será ouvir a criança no começo de agosto e a partir do que ela nos relatar é que vamos saber se os abusos eram frequentes ou não”, destacou a delegada.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.