em

Morte de goleira por covid enluta o futsal de Ponta Grossa

Lilian estava com 31 anos de idade e atuava no esporte amador. Foto: Arquivo Pessoal

O esporte ponta-grossense está de luto neste final de semana. A goleira Lilian morreu por complicações da covid-19. Ela estava batalhando pela vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Nascida em Santo André (SP), Lilian Campos Silveira era moradora da região do San Martin, no bairro Neves, em Ponta Grossa. Ela estava com apenas 31 anos de idade.

Por conta da doença, amigos e familiares não puderam se despedir em velório. O corpo da goleira foi encaminhado diretamente ao Cemitério São Vicente de Paula, em Uvaranas, na manhã deste domingo (25).

Lilian era apaixonada pelo esporte e entre as traves encontrou o seu lugar para se destacar, disputando diversos torneios amadores na cidade. “Ouvir de você que fui seu melhor treinador de goleiros foi uma sensação incrível de satisfação. Cuide de todos nós aí de cima”, escreveu Izael Schaicouski, que trabalhou com Lilian no Medellin PG, uma das equipes que ela defendeu recentemente.

“Você foi e sempre será nossa paredão. Os jogos já não serão mais os mesmos. Perdeu o brilho. Aquela pessoa fantástica, dentro e fora de quadra, uma liderança incrível que sempre foi. Só temos a agradecer por tudo”, publicou o perfil oficial do time.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.