em

Missionária Adriana destaca metas do mandato

Foto divulgação

Dando continuidade à serie de matérias com os vereadores que cumprem mandato no Legislativo de Ponta Grossa, o dcmais e jornal Diário dos Campos trazem um pouco da história da Missionária Adriana Jamier, do Solidariedade, eleita em 2020, com 1.476 votos.

Aos 46 anos, Adriana Jamier da Silva é casada há 15 anos com o subtenente da Polícia Militar do Paraná João Jamier Silva e tem um filho, João Henrique. Filha e neta de pastores, ela é ministra do Evangelho na Igreja do Evangelho Quadrangular, onde completa 25 anos de ministério em 2021. Também é idealizadora e apresentadora de programa de rádio e TV.  “Amo estar em contato com as pessoas. Tenho na minha caminhada um forte trabalho social sempre mobilizando a comunidade a servir e socorrer aos necessitados. Me baseando nas palavras de Jesus que disse: tudo o que fizerdes ao pequenino desta terra a mim você fizeste”, diz, ressaltando que foi isso que a fez decidir concorrer pela primeira vez a um cargo eletivo nas eleições de 2020.

Missionária Adriana afirma que, na Câmara, quer defender a família, assim como os valores e princípios cristãos. “Quero desenvolver programas em parcerias com instituições filantrópicas, ONGs e instituições religiosas que têm um papel relevante na sociedade e que devem participar ativamente para elaboração de leis que atendam às necessidades reais dos cidadãos mais vulneráveis”, aponta. Entre os projetos de lei que pretende apresentar, a vereadora quer priorizar os de combate à violência contra a mulher. “Socorrer uma mulher, ajudá-la em momentos difíceis e dar a oportunidade para se reerguer, se levantar, faz com que as crianças, a família tenha um futuro  abençoado e certo. Então, vou lutar por isso”, diz, acrescentando que já está recebendo as demandas da população e analisando necessidades dos bairros e Centro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.