no

Marcio Pauliki planeja integrar os bairros de PG

(Foto: Divulgação)

Com o principal objetivo de melhorar a vida dos ponta-grossenses e a mobilidade urbana, Marcio Pauliki (SD), candidato a prefeito de Ponta Grossa, lança o plano Cidade Integrada. O projeto traz diversas propostas que visam unir fisicamente a cidade, proporcionando mais dignidade e igualdade a todas as pessoas e a todos os bairros.

Com mais de dois mil quilômetros quadrados, Ponta Grossa possui a nona maior população do Sul do Brasil. “É muita gente vivendo num grande espaço, por isso através da Cidade Integrada vamos desenvolver ações que irão interligar, conectar e aproximar ao máximo os ponta-grossenses. Inclusive, trazendo desenvolvimento econômico para essas áreas, proporcionando mais renda, mais empregos e mais oportunidades”, salienta Pauliki.

Segundo o administrador, as obras importantes, como a do Lado de Olarias, devem continuar e serão expandidas, valorizando toda a região. “Porém pretendemos ir além, nós vamos fazer o maior projeto de mobilidade urbana e de inclusão da história de Ponta Grossa”, evidencia.

Pauliki explica que o objetivo é iniciar com a Rota da Integração, que será uma grande avenida entre o corredor Santana e o Lago de Olarias, seguindo direto para a Carlos Cavalcanti. Em Uvaranas, através de uma ligação entre bairros, haverá a Rota da Saúde que irá interligar o bairro da Coronel Cláudio com o Hospital Vicentino, com o Hospital Regional e do Centro direto ao Contorno Leste.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Revitalizar e despoluir arroios é prioridade para o Professor Edson, do PT

Edição 33940