em

Márcio Ferreira desiste de pré-candidatura a prefeito

(Foto: Reprodução/Facebook)

Em pronunciamento ao vivo na sua página do Facebook nesta terça-feira (1°), o ex-secretário municipal de Serviços Públicos, Márcio Ferreira (PSL), anunciou que não disputará a eleição para prefeito de Ponta Grossa.

Em seu pronunciamento, ele agradeceu aos servidores da prefeitura pelo tempo e ressaltou que fez tudo que podia, “mas não tudo que queria” durante o período em que foi secretário.

“Com muita dor no coração, conversei com toda a minha família e tomei a decisão que a minha família queria. E, por isso, não sou [pré-]candidato a prefeito de Ponta Grossa”, destacou, ressaltando que não deixará de participar ativamente da eleição e desejando sucesso aos candidatos que disputarão o pleito. “Agradeço a todas as pessoas que me receberam em todos os lugares de Ponta Grossa, mas é decisão da minha família”, aponta.

Ao deixar o cargo de secretário em junho, Ferreira destacava que pretendia concorrer ao cargo de prefeito e para isso esperava o apoio do grupo político do prefeito Marcelo Rangel (PSDB).

No entanto, na sexta-feira (28) a vice-prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) oficializou, por meio de vídeo em suas redes sociais, sua pré-candidatura a prefeita. No dia seguinte, em entrevista ao Portal DCmais, Rangel ressaltou apoio à pré-candidatura de Elizabeth, reforçando, no entanto, que o empenho seria para tentar unir o grupo, esperando, para isso, contar com o apoio de Ferreira, que passou então a ser cotado como possível vice na chapa de Elizabeth.

Mais cedo, nesta terça-feira, Ferreira havia afirmado ao Diário dos Campos, que foi convidado para ser vice de três partidos, mas que não seria “vice de ninguém”.

Confira o pronunciamento de Márcio Ferreira:

Posted by Márcio Ferreira on Tuesday, September 1, 2020

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.