em

Mabel Canto diz estar indignada com nota do PT em apoio à sua candidatura no segundo turno

Foto: José Aldinan de Oliveira/Arquivo DC

Depois do diretório municipal do PT em Ponta Grossa ter divulgado nota em que destaca apoio à candidata Mabel Canto (PSC), no segundo turno das eleições municipais, Mabel afirmou estar “surpresa” com o apoio e “indignada com a nota”. Mabel Canto e Professora Elizabeth (PSD) disputam o segundo turno das eleições à prefeitura de Ponta no dia 29 de novembro. Acompanhe, na íntegra, a nota enviada por Mabel:

“Eu fiquei surpresa e estou indignada com uma nota que eu vi num veículo de imprensa de Ponta Grossa, dizendo que o Partido dos Trabalhadores indicava voto para a minha candidatura.

Quero afirmar que eu nunca conversei e nem fui procurada por nenhum dirigente do Partido dos Trabalhadores e nem sei quem é pessoa que assinou a nota. Além disso, como todos sabem, não tenho nenhum alinhamento com esse partido e não comungo com os pensamentos e coisas que aconteceram na história do PT.

Ressalto que vou dialogar sempre com as pessoas e vou governar para todos os ponta-grossenses. Vamos respeitar a todos, sempre, independente do posicionamento político.  Sabemos que temos o melhor projeto para Ponta Grossa, mas não tenho alinhamento com esse partido político e não reconheço o apoio do Partido dos Trabalhadores”.

Mabel Canto (PSC)
Candidata à prefeitura de Ponta Grossa

Leia a nota divulgada pelo PT.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.