Homem desaparecido há seis meses é encontrado por acaso em PG

Um homem que estava desaparecido desde abril foi localizado na manhã desta segunda-feira (20), em Ponta Grossa. A informação é da Polícia Militar.
O homem – que não teve nome nem idade revelados – foi encontrado por acaso, por volta das 10h50, na Avenida General Carlos Cavalcanti, nas proximidades de um posto de combustíveis, no bairro Uvaranas. Segundo a PM, a localização foi possível após um familiar do desaparecido reconhecê-lo enquanto passava de ônibus pelo local. Imediatamente, o parente acionou o telefone 190, que enviou uma equipe ao endereço informado.
No local, os policiais encontraram o homem sentado próximo aos veículos no estacionamento do posto. Após a abordagem e confirmação de sua identidade, ele foi conduzido à delegacia para procedimentos e arquivamento do boletim de ocorrência.

