24 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Homem desaparecido há seis meses é encontrado por acaso em PG


Por Edilene Santos Publicado 21/10/2025 às 10h37 Atualizado 25/02/2026 às 13h50
Ouvir: 00:00
Viatura da PM
Imagem ilustrativa da viatura da PM / Foto: Arquivo DC

Um homem que estava desaparecido desde abril foi localizado na manhã desta segunda-feira (20), em Ponta Grossa. A informação é da Polícia Militar.

O homem – que não teve nome nem idade revelados – foi encontrado por acaso, por volta das 10h50, na Avenida General Carlos Cavalcanti, nas proximidades de um posto de combustíveis, no bairro Uvaranas. Segundo a PM, a localização foi possível após um familiar do desaparecido reconhecê-lo enquanto passava de ônibus pelo local. Imediatamente, o parente acionou o telefone 190, que enviou uma equipe ao endereço informado.

No local, os policiais encontraram o homem sentado próximo aos veículos no estacionamento do posto. Após a abordagem e confirmação de sua identidade, ele foi conduzido à delegacia para procedimentos e arquivamento do boletim de ocorrência.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Edilene Santos
Edilene Santos

É bacharel em Comunicação Social / Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), especialista em Comunicação Política e Imagem pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestre em Jornalismo pela UEPG. Foi repórter no Jornal da Manhã e Página Um, assessora de comunicação na Prefeitura de Carambeí, produtora na Rede Paranaense de Comunicação (RPC) e na Rede Massa TV Guará. Atuou no Diário dos Campos entre 2011 e 2017, retornando em 2023.