em

Suspeito de homicídio ocorrido em 2020 é preso em Ponta Grossa

Delegado Fernando Maurício Jasinski informou que investigação deve ser concluída nos próximos dias

Foto do delegado Fernando Maurício Jasinski
Delegado Fernando Maurício Jasinski / Foto: Arquivo DC

A Polícia Civil de Ponta Grossa está perto de concluir a investigação de homicídio ocorrido em 2020. No dia 23 de dezembro do ano passado, no bairro Colônia Dona Luiza, Alisson Luiz Matias de Oliveira foi alvejado por dez disparos de arma de fogo. Era noite de quarta-feira, e a vítima estava subindo em sua motocicleta, quando foi surpreendida pelo autor dos disparos, na Rua Dalonita.

O autor desembarcou de um veículo já realizando os disparos, impossibilitando qualquer reação. A vítima veio a óbito ainda no local.

Após trabalho de investigação, preenchidos os requisitos legais, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito. Após parecer favorável do Ministério Público e deferimento da medida pelo Poder Judiciário, na manhã deste sábado (02), procedeu-se ao cumprimento de busca e apreensão em uma residência no bairro Colônia Dona Luiza. Foi cumprida, também, a prisão temporária do suspeito (homem de 30 anos).

De acordo com o delegado Fernando Maurício Jasinski (foto), que coordena a investigação desde o homicídio ocorrido em 2020, o inquérito está avançado e deve ser concluído nos próximos dias.

A Polícia Civil de Ponta Grossa reforça os números de denúncia via aplicativo (42) 99807-9691 (Homicídios) e Whatsapp (42) 99827-9684. (Com informações da 13ª SDP)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.