em

Suspeito de homicídio em Piraí era investigado por crime semelhante

Crime aconteceu na zona rural de Piraí do Sul. Foto: Divulgação

Policiais civis das cidades de Piraí do Sul e Jaguariaíva, ambas nos Campos Gerais, prenderam o rapaz suspeito de homicídio em Piraí. Ele teria matado o pedreiro Luiz Antônio dos Santos, de 40 anos. O crime aconteceu na quinta-feira (16), no bairro da Pedreira, zona rural do município. A vítima foi encontrada sem vida após levar golpes de instrumento contundente, o que se assemelhava a pauladas na cabeça.

De acordo com o delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, o suspeito trabalhava e morava com Luiz Antônio. “O rapaz tem 26 anos de idade e era investigado por um homicídio com o mesmo ‘modus operandi’ em Piraí no ano passado”, informa o delegado. O rapaz foi preso na mesma casa em que residia.

Segundo a Polícia Militar, tanto o suspeito quanto a vítima faziam uso de tornozeleira eletrônica. Luiz e o suspeito já haviam passado pela polícia, em ocasiões diferentes, por cometimento de furtos. Questionado sobre a motivação do assassinato, o delegado diz: “A briga entre eles foi por um furto que, em tese, fizeram juntos. Possivelmente tiveram um desacerto na divisão do furto”.

Luiz Antônio era natural de Salto do Itararé (PR). Segundo consta no Serviço Funerário, ele deixa dois filhos: um adolescente de 17 anos e um menino de apenas 3. O corpo foi sepultado na tarde desta sexta-feira (17) no município de Jaguariaíva, vizinho de Piraí do Sul.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.