em

Suspeitos de tentativa de homicídio e ameaça são presos em Sengés

A Polícia Civil prendeu dois homens na manhã de segunda-feira (30) em Sengés, nos Campos Gerais. Eles são suspeitos de crimes ocorridos neste ano relacionados a tentativa de homicídio e grave ameaça. O cumprimento dos mandados de prisão temporária foram expedidos pelo Poder Judiciário local.

Segundo o delegado Derick Moura Jorge, responsável pelas investigações, logo nas primeiras horas da manhã, as equipes se deslocaram até a localidade de Ouro Verde, onde um homem de 35 anos foi preso suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 4 de junho deste ano.

“Naquela data, por volta das 3 horas da manhã, o suspeito dos fatos, motivado por questões torpes relativas à venda de bebidas alcoólicas, investiu fisicamente contra um homem de 34 anos, tendo desferido pelo menos quatro golpes de faca contra o rosto, peito e braços deste, acarretando a superveniência de lesões corporais gravíssimas na vítima”, lembrou o delegado.

Ainda na manhã de segunda, as equipes foram até a Vila São Pedro, em Sengés, onde prenderam um homem, de 20 anos, suspeito de ter subtraído dinheiro do caixa de um estabelecimento comercial, mediante grave ameaça com arma de fogo, no dia 12 de agosto. Os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.