em

Furtos, roubo e festinhas dão trabalho à PM no fim de semana

Furtos e roubo de três veículos, marido que chega em casa alterado e dá um soco no rosto da jovem esposa, golpe na venda de celular e perturbação de sossego foram algumas das ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre a tarde de sábado (19) e a madrugada deste domingo (20) em Ponta Grossa.

Por volta das 3h35 deste domingo um grupo de pessoas ouvia som em volume alto e promovia gritaria em uma residência na Rua Arthur Augusto Beck, Uvaranas, quando recebeu a visita de uma equipe policial. Um homem de 26 anos foi levado ao Cartório da PM para dar explicações e assinar um Termo Circunstanciado por perturbação de sossego alheiro.

Mas perturbação de sossego alheio não ocorre apenas na madrugada. No final da tarde de sábado, às 17h47, a PM foi chamada para dar um jeito no som alto que vinha de um estabelecimento comercial na Avenida General Carlos Cavalcanti, também em Uvaranas. O dono do local, um homem de 37 anos, foi ao Cartório da Polícia deixar seu autografo em Termo Circunstanciado.

Ocorrência semelhante foi atendida na Rua Helson, no Jardim Carvalho, por volta das 23 horas. Uma festinha terminou mais cedo, com a dona da casa sendo convidada a também grafar sua assinatura em Termo Circunstanciado no Cartório da PM.

Furtos e roubo

Por volta das 4h30 da madrugada deste domingo, a PM foi acionada por uma jovem de 24 anos que havia deixado o seu Escort 1.0 Hobby vermelho, placas AFC-2661, estacionado na frente da sua residência – na Rua Maria Loreni Baier, Bairro Neves -, mas quando retornou o veículo não se encontrava no local. Foi lavrada ocorrência de furto.

Susto e sorte maiores teve um homem de 35 anos que foi roubado. Um sujeito se dizendo armado levou sua caminhonete de entrega de gás. Mas no início da noite de sábado, às 18h45, uma equipe do Tático Móvel avistou o veículo transitando na Rua São Fábio, no Boa Vista. O suspeito de 26 anos foi detido e o veículo recuperado. A tal arma não foi encontrada.

Já perto das 22 horas de sábado a PM recuperou outro veículo furtado de um homem de 49 anos. O carro estava na Rua Padre Anacleto, no Nova Rússia, e havia dois homens no local, sendo que um deles tentou fugir se embrenhando em matagal. Não conseguiu e os dois suspeitos, de 29 e 31 anos, foram se explicar com um delegado da Polícia Civil.

Estelionato e agressão

Na tarde de sábado um homem de 38 anos acionou a PM porque havia comprado um celular e a proprietária, depois do pagamento do aparelho ter sido feito por um pix, se negava a entregar o smartphone. O homem e a mulher de 29 anos foram se entender na Delegacia de Polícia.

Na noite do mesmo dia, às 21h30, um homem de 32 anos chegou em casa alterado, discutiu com a esposa, uma jovem de 21 anos, e acabou dando um soco no rosto da mulher. Acionada, a PM localizou o homem nas proximidades da residência, na Rua Martins Francisco, no Nova Rússia. A jovem foi atendida pelo Siate e o homem foi se acalmar na Delegacia da Polícia Civil.


Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.