26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Funcionários da VCG programam paralisação para esta quarta-feira


Por Da Redação Publicado 28/04/2021 às 18h03 Atualizado 21/02/2026 às 14h03
Ouvir: 00:00
Foto: José Aldinan.

Funcionários da Viação Campos Gerais estão planejando uma manifestação e paralisação dos ônibus das 17 às 20 horas desta quarta-feira (28), em todos os terminais do transporte coletivo de PG, para cobrar o pagamento dos salários atrasados. A mobilização para a participação tem acontecido via redes sociais, entre os colaboradores da empresa.

O dcmais entrou em contato com o presidente do Sintropas, sindicato que representa a categoria, Luiz Carlos de Oliveira, o Luizão. Segundo ele, o sindicato não tem envolvimento nesta manifestação. “É uma manifestação de alguns funcionários”, aponta, acrescentando que o sindicato não considera a manifestação legítima.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.