em

Familiares e amigos se despedem de Alan ‘Casarão’

Foto: Arquivo Pessoal

Foi sepultado ontem em Ponta Grossa o corpo de Alan Ricardo Soares, de 42 anos de idade. Conhecido como Alan ‘Casarão’ por conta da casa noturna que mantinha, ele não resistiu aos ferimentos causados por um grave acidente sofrido na PR-151, em Castro – a 45 quilômetros de Ponta Grossa.

Alan passou quase uma semana internado na Santa Casa de Misericórdia, em PG. O estado de saúde era considerado gravíssimo. O falecimento foi confirmado no último sábado.

O acidente que culminou na morte de Alan ‘Casarão’ ocorreu no km 288 da PR-151. O Fiat Stilo Sporting de cor preta conduzido por ele capotou na rodovia por volta das 4h da manhã de domingo – 12 de fevereiro.

Carro de Alan ‘Casarão’ parou com as rodas para cima. Foto: Divulgacao / PRE

Socorristas do Siate/Corpo de Bombeiros resgataram o motorista e encaminharam até a Santa Casa de Ponta Grossa.

Conforme o Serviço Funerário Municipal, Alan residia na Vila Palmeirinha, em PG, e deixa dois filhos: um jovem de 22 anos e uma menina de apenas 9 anos.

O ponta-grossense foi velado na Capela Municipal São José e sepultado no Cemitério São Sebastião. Dezenas de familiares e amigos se manifestaram com pesar nas redes sociais.

“Você nem imagina a falta que está fazendo para todos nós. Descanse em paz, guerreiro. Tenho toda certeza que você está num lugar maravilhoso. Que Deus possa confortar o coração da sua família e de todos os amigos. Obrigado por tudo o que me ensinou”, publicou Mayra Santos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.