24 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Evento inaugura novas instalações da ACIPG


Por Da Redação Publicado 06/10/2022 às 23h37 Atualizado 20/02/2026 às 21h32
Ouvir: 00:00
O senador eleito, Sergio Moro, compareceu ao evento e se encontrou com a presidente da ACIPGm Giorgia Bin Bochenek e a prefeita de PG, Elizabeth Schmidt

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizou, na noite dessa quinta-feira (6), a inauguração de sua nova sede. Evento contou com presença de políticos e autoridades, incluindo o senador eleito Sergio Moro, que posou ao lado da presidente da entidade, Giorgia Bin Bochenek, e da prefeita Elizabeth Schmidt.

Confira as primeiras fotos do evento:

Projetada para ser a “Casa do Empresário”, a nova sede será uma das maiores do país, moderna e sendo entregue no marco centenário da entidade. O novo espaço contará com cerca de 9.750 m², distribuídos em seis pavimentos. O local contará com heliponto, estacionamento amplo, auditórios com 360 lugares, uma sala de eventos plana e multiuso, podendo ser utilizada com cadeiras ou mesas para jantar, salas para locação e salas de aula especialmente projetadas para educação executiva, nos moldes de escolas de negócios reconhecidas internacionalmente.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.