em

Equipes de fiscalização de PG abordam 1.531 estabelecimentos

Entre quinta-feira (18) e domingo (21) a força-tarefa da prefeitura de Ponta Grossa que realiza a fiscalização das atividades comerciais durante o período de vigência do decreto 18.765/2021, que estabelece uma série de restrições visando diminuir a circulação de pessoas e transmissão da covid-19 em Ponta Grossa, realizou fiscalização em 1.531 estabelecimentos comerciais.

Nos quatro dias, foram realizadas 84 orientações, aplicadas três multas e realizado um encaminhamento para a 13ª Subdivisão Policial. Foram feitas 206 vistorias em templos e igrejas, 73 vistorias em mercados e 20 vistorias em boras.

Participam da força tarefa uma equipe integrada com agentes da Secretaria da Fazenda, Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, Vigilância Sanitária, Secretaria de Esportes, e demais secretarias que estão com atividades suspensas no período. As ações estão divididas em seis linhas de frente, conforme segmento: comércio, bares, restaurantes em geral e serviços; igrejas, templos e similares; campos de futebol, ginásios, quadras, academias; praças, parques, balneários e similares; transporte de pessoas, vans, aplicativos e similares; construção civil em geral.

Fiscalização entre os dias 18 e 21 de março:

• 1.531 empresas visitadas

• 84 orientações

• 03 multas

• 1 encaminhamento 13ª SDP

• 206 vistorias em igrejas e templos

• 76 vistorias em mercados

• 20 vistorias em obras

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.