Celso Cieslak assume vaga na Câmara de Ponta Grossa

Na tarde desta quarta-feira (2), durante sessão ordinária, Celso Cieslak tomou posse do cargo de vereador de Ponta Grossa. Cieslak assume a vaga do PRTB, após renúncia do vereador Walter José de Souza, o Valtão. Valtão renunciou ao mandato no fim de maio, depois que a Comissão Parlamentar Processante (CPP) instaurada na Câmara de Vereadores de Ponta Grossa para apurar denúncia do PRTB contra o vereador protocolou o relatório final dos trabalhos, em que indicava a procedência da acusação e acatava o pedido de cassação de Valtão por quebra de decoro parlamentar.
Vice-presidente municipal do PRTB, Cieslak pediu exoneração da presidência da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) para assumir a vaga na Câmara. “A Justiça vai agora dizer o que aconteceu e fico feliz em retornar para esta Casa e cumprir os três anos e meio de mandato que ainda faltam”, destaca.
Na primeira sessão do seu segundo mandato de vereador, Cieslak votou contra abertura de CPP para apurar denúncia de improbidade administrativa e quebra de decoro contra o vereador Felipe Passos (PSDB). Após a sessão ser retomada, Cieslak pediu autorização do plenário para se ausentar, por motivo de viagem e não chegou a votar demais os projetos de lei que integravam a ordem do dia.
