em

Casal de idosos teria sido assassinado por um dos filhos em Ponta Grossa

Quando o dia ainda amanhecia nesta sexta-feira (28), ao entrar na casa dos pais como costuma fazer diariamente, um dos filhos do casal encontrou a mãe, Reni Retzlaff Hey, de 79 anos, e o pai, Moises Ferreira Hey, de 83 anos, mortos. Os corpos estavam sobre a cama, em lençol repleto de manchas vermelhas. Os golpes foram na região dos pescoços das vítimas.

Tão cruel quanto a cena foi estar convencido que os pais teriam sido assassinados a facadas, possivelmente por outro filho, seu irmão dependente químico. Os fatos ocorreram na Rua Professora Braulinda Cordeiro Quadro, no bairro Ronda, em Ponta Grossa. O filho que encontrou os corpos dos pais mora na casa dos fundos.

Casa onde o casal de idosos residia, no bairro Ronda

O principal suspeito do duplo homicídio foi preso no meio da manhã desta sexta. Ele que já havia levado o botijão de gás da casa dos pais, por volta ainda durante esta manhã cometeu um roubo na Agropecuária Boa Nova, no bairro Estrela, e foi contido por populares que estavam no local.

A equipe da Polícia Militar que foi ao local constatou se tratar do mesmo suspeito de ter matado os pais durante a madrugada. Ele foi conduzido à sede da Polícia Civil.

1ª Atualização foi feita às 11h20, com a inclusão das informações sobre o roubo na agropecuária e prisão do suspeito.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.