26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Câmara de PG terá escalonamento nos próximos dias


Por Das Assessorias Publicado 17/03/2021 às 21h08 Atualizado 21/02/2026 às 15h29
Ouvir: 00:00
(Foto: Divulgação)

Frente ao Decreto Municipal 18.765/21, editado na terça-feira (17) pela prefeitura de Ponta Grossa e que dispõe sobre medidas restritivas a atividades e serviços como medida de enfrentamento à covid-19, a Mesa Executiva da Câmara de Vereadores, por meio do Ato 63/2021, dispõe sobre o funcionamento do Legislativo durante o período de restrições na cidade, entre os dias 18 e 29 de março.

Assim, na segunda e quarta-feira serão realizadas as sessões ordinárias de forma presencial no Plenário da Câmara, com restrições de permanência de pessoas no espaço e limite de público de 25 pessoas na galeria.

Nos demais dias, será mesclado o expediente presencial com o trabalho remoto, em regime de escalonamento, para restringir a circulação de pessoas durante esse momento crítico da pandemia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.