26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Câmara de PG suspende sessões na próxima semana


Por Da Redação Publicado 26/02/2021 às 21h32 Atualizado 21/02/2026 às 15h59
Ouvir: 00:00

Os integrantes da Mesa Executiva da Câmara de Ponta Grossa emitiram o Ato 49/2021 determinando a suspensão do funcionamento dos serviços e atividades na Câmara Municipal de Ponta Grossa, a partir deste sábado (27) até o dia 05 de março, como medida obrigatória de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia da covid-19.

Ficam canceladas as sessões ordinárias designadas para segunda (01) e quarta-feira (03), suspensos prazos das comissões permanentes e temporárias e proibida a entrada e circulação de pessoas no prédio da Câmara Municipal, inclusive pelos chefes e assessores parlamentares. Os servidores deverão permanecer em regime de teletrabalho.

As medidas foram determinadas em cumprimento aos decretos estadual e municipal sobre que o assunto, que determina medidas restritivas de caráter obrigatório, visando o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia da covid-19. As medidas serão reavaliadas ao final do prazo, de acordo com o cenário vigente.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.