24 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Câmara de PG aprova anistia de multas para taxistas


Por Patrícia Lucini Publicado 05/07/2021 às 20h19 Atualizado 21/02/2026 às 10h46
Ouvir: 00:00
(Foto: Divulgação/CMPG)

Na sessão desta segunda-feira (5), os vereadores de Ponta Grossa aprovaram, em primeira dicussão, projeto de lei 316/2020, de autoria do Poder Executivo, que anistia as multas impostas em face dos permissionários do serviço de táxi no exercício de 2020.

A proposta beneficiará os permissionários que não apresentaram documentação para atualização do cadastro de condutores de veículos e similares na Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), em virtude das dificuldades operacionais e dos prejuízos causados em decorrência da pandemia de covid-19.

Em resposta ao dcmais, a AMTT informou que o número de permissionários cadastrados e regularizados em 2020 era de cerca de 30 taxistas. No entanto, a autarquia informou, via assessoria de imprensa, que não foi possível levantar, nesta segunda-feira (5), o total de multas acumuladas no período e que deixarão de ser pagas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.